segunda-feira, 16 de julho de 2012

Thomas Jane com saudades de sua fase Justiceiro

Posted by Cândido Augusto on 15:50


Parece que Thomas Jane está com saudades de sua época de Justiceiro, Jane apareceu na San Diego Comic-Con com um  fã-filme completamente não-oficial que gira em torno do personagem. O curta chamado DIRTY LAUNDRY era tudo que devia ter sido feito na época de Jane como Justiceiro em 2004. Claro que Jane como Justiceiro foi muito melhor que seu antecessor, não dá nem para comparar com a versão trash de 1989 estrelada por Dolph Lundgren, se faltou violência na época agora é meio tarde, mesmo sabendo que a culpa não foi do ator. Mas o curta vale a pena ser conferido que vai na moda da super violência, que está sendo usada em todas as mídias de hoje, e ainda temos a participação do Hellboy Ron Pearlman. O curta é uma declaração de amor ao personagem segundo Thomas Jane:

"Eu queria fazer um filme para fãs de uma personagem que eu sempre amei e acreditei uma carta de amor para Frank Castle e seus fãs. Foi uma experiência incrível, com todos envolvidos no projeto , que foi feito apenas por divertimento. Nós esperamos que os amigos de Frank gostem de assistir tanto quanto gostamos de tê-lo feito". 

O curta completo está disponível online.



Eu particularmente acho muito melhor o filme Justiceiro – Zona de Guerra (2008)  interpretado pelo ator Ray Stevenson, ficou bem fiel aos quadrinhos. Mesmo com os vilões caricatos que quase destroem o filme. Ray fez a versão até agora definitiva do Justiceiro além de ser parecido com o personagem, teve toda a ultra violência que um filme de Justiceiro deveria ter. O filme foi dirigido por Lexi Alexander, que conseguiu criar a melhor versão do personagem, deixando muito diretor marmanjo com inveja. Ela ainda quebrou o pau com produtores que tentaram diminuir a violência do filme.

Ray Stevenson e a diretora Lexi Alexander fizeram praticamento o Cavaleiro das Trevas do Justiceiro, e agora Marvel como será o próximo Justiceiro?. Versão Lexi Alexander ou versão Thomas Jane? 

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Search Site