sábado, 18 de agosto de 2012

Frank Sinatra Heavy Metal

Posted by Cândido Augusto on 07:33


 
O Heavy Metal encontrou Sinatra, um tributo inusitado chamado de "SIN-atra" produzido em março de 2011 por Bob Kulick, irmão do ex-guitarrista do Kiss, Bruce Kulick, vem ainda gerando interesse. Bob está virando um especialista em álbuns tributos desde os anos 90, já fez tributos para bandas como Queen, Aerosmith, Kiss, Alice Cooper, Cher, Shania Twain e Beatles entre outros. Aproveitando dou minha contribuição as montagens toscas de photoshop.

Os fãs do "Blue Eyes" vão torcer o nariz, já que existem versões bem fora do contesto. Uma delas é Strangers In The Night feita por Joey Belladonna ex-Anthrax, até mesmo como fã de Heavy Metal a versão é estranha, a tentativa de tranforma-lá em algo diferente acabou virando desastre musical. Outra que pode causar estranheza é New York, New York feita por Devin Townsend, musico acostumado a experimentalismos em sua banda solo criou uma versão com bastante distorção e peso fugindo até demais da versão original. 

Os medalhões do Hard e Heavy criam as melhores versões como It Was A Very Good Year com Dee Snider a versão é inspirada e interpretada com vontade, outro vocalista que dá seu toque pessoal sem fugir do contexto é Geoff Tate com a versão de Summerwind. Glenn Hughes o homem que está em tudo que é tributo, cria uma versão bem próxima da original com I’ve Got You Under My Skin. Por incrível que pareça são os músicos que eram considerados farofeiros antigamente que criam as versões mais fiéis ao "The Voice". Eric Martin manda muito bem em Lady Is A Tramp. E  Jani Lane fecha o álbum com a melhor versão That’s Life. Um ponto negativo é a música Let it Snow ter ficado de fora.A banda de apoio fica por conta de Bob Kulick (guitarra); Billy Sheehan (baixo); Brett Chassen (bateria) e Doug Katsaros (teclados, orquestrações). Richie Kotzen tocando o solo em “That’s Life”.




01. New York, New York (Devin Townsend, ex-Steve Vai).
02. I’ve Got You Under My Skin (Glenn Hughes, Ex- Black Sabbath, Deep Purple, etc.)
03. Summerwind (Geoff Tate, Queensryche)
04. It Was A Very Good Year (Dee Snider, Twisted Sister)
05. Witchcraft (Tim “Ripper” Owens, ex-Judas Priest)
06. Fly Me To The Moon (Robin Zander, Cheap Trick)
07. Lady Is A Tramp (Eric Martin, Mr. Big)
08. I’ve Got The World On A String (Doug Pinnick, King’s X)
09. Love And Marriage (Elias Soriano, Nonpoint)
10. Strangers In The Night (Joey Belladonna, Anthrax)
11. High Hopes (Franky Perez, Scars on Broadway)
12. That’s Life (Jani Lane, ex-Warrant)


1 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Search Site