quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Seriado ALIAS pode voltar em reboot

Posted by Cândido Augusto on 17:59

Rumores dão conta que a rede ABC está pronta para reiniciar o seriado ALIAS, e não é só isso Jennifer Garner confirma sua presença, dependendo apenas de J.J Abrams. Quando o seriado ALIAS foi encerrado a toque de caixa por Abrams em 2006, para ele ir correndo fazer a chatice de Lost, tanto eu como muitos fãs órfãos xingamos J.J Abrams até não poder mais. Ele encerrou a série de maneira displicente e com o maior descaso possível, um final praticamente de novela da Globo. Quem têm a série completa em DVD, e também assistiu pelo SBT pode ver tramas envolventes e reviravoltas impensáveis, momentos realmente inspirados de Abrams. O mesmo não aconteceu no episódio final.

Mas foi a carisma e talento da maravilhosa atriz Jennifer Garner, que transformaram a série em sucesso absoluto, graças a Jennifer que a série alcançou seus altos índice de audiência. Rendendo até uma game lançado para PlayStation 2 e  Xbox em 2004.

Promovendo seu novo filme The Odd Life of Timothy Green, Garner revelou que ela estaria em um reboot de Alias com uma condição: o envolvimento de J.J Abrams.

"Eu não vejo ele (Abrams) voltar atrás e reiniciar 'Alias' em breve, disse Garner ao blog  Fretts On Film. Se ele fizer isso e ele estiver envolvido, eu tenho certeza que o resto de nós iria assinar. Nós detonamos ao fazer essa série e todos nós estamos super próximos, então eu tenho certeza que você iria encontrar um grupo ansioso de participantes. "

Greg Grunberg ator que participou da série e é amigo de longa data de Abrams, disse sua opinião sobre um possível "ALIAS", versão 2.0. Ele acha que um remake feito da maneira certa "seria muito, muito legal", ele não tem certeza se seria chamado de volta.


"Eu gosto de pensar que eu não sou substituível", ele brinca. "Mas, honestamente, a única pessoa que realmente fez aquela série o que era, é Jennifer [Garner]. Ela é muito a cara de 'ALIAS' seria impossível reproduzir o sucesso da série sem ela."

Aparentemente, a rede ABC está preocupada com a perda da audiência de Lost, então eles estão pensando em reiniciar a série e Abrams poderia ajudar. Em 2010, a E! Online informou que a ABC estava em estágios iniciais de reiniciar a série com todos seus elementos, retirando apenas ao tramas mirabolantes das profecias de Rambaldi. E agora em 2012 tudo leva a crer que a agente Sydney Bristow pode voltar em grande estilo.

Eles deveriam ter se preocupado antes de encerrar ALIAS. Mas com certeza é uma ótima noticia a todos os fãs da série. Além de Jennifer Garner a série alavancou a carreira dos atores Michael Vartan e Bradley Cooper.

ALIAS foi uma das melhores série de espionagem da TV, durou apenas cinco temporadas de 2001 a 2006 deixando uma legião de fãs ao redor do mundo.



0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Search Site