domingo, 26 de maio de 2013

Bóson de Higgs é com Dan Aykroyd e os Caça Fantasmas 3

Posted by Cândido Augusto on 13:11


Existe uma verdadeira via crúcis, no que se refere ao filme Caça Fantasmas 3. Todos os atores estão dispostos a participar do filme menos "Bill Fucking Murray", o ator apareceu com o uniforme de seu famoso personagem Peter Venkman no prêmio Scream Awards 2010.

Bill Murray já fez uma parição no filme Zombieland (2009) que valeu o filme, já contracenou até com um elefante em Uma Herança da Pesada (Larger Than Life, 1996), sem falar na marmota.


 Mas não dá uma palavra sobre Caça Fantasmas 3, sobrando para Dan Aykroyd tentar levar o filme a frente do mesmo jeito que fez em Blues Brothers 2000 (1998), sem John Belushi que havia morrido.

 Dan Aykroyd está com uma vontade danada de fazer o filme, ele sempre foi o cérebro por trás da maioria de seus filmes, sua ligação com o paranormal vez desde a infância, e ele é um estudioso do assunto, antes mesmo de Caça Fantasmas. 

Dan Aykroyd é um especialista em vários assuntos, quem viu os extras do blu-ray "ECTO 1 - Restaurando um carro clássico" viu que Aykroyd sabia até que tipo de peças foram usadas na restauração do carro Ecto-1, para quem não viu:




 Apesar de nenhuma palavra oficial da Sony ou qualquer outra pessoa que possa estar envolvido, Dan Aykroyd segue e da detalhes sobre suas idéias para o próximo filme "É baseado em uma nova pesquisa que está sendo feito em física de partículas Universidade de Columbia" Aykroyd disse que Caça Fantasmas 3 , e muito possivelmente, a sua crença em um universo paralelo seria muito propicio para outro filme mesmo sem o velho Bill Murray 

 "Basicamente, posso dizer que o mundo ou a dimensão em que vivemos nossos quatro planos de existência, comprimento, altura, largura e tempo tornam-se ameaçados por algumas das pesquisas que estão sendo feitas. O novo Caça Fantasmas, tem que vir e resolver o problema ", acrescentou Aykroyd. E por isso ele deixou que você tire suas próprias conclusões sobre os perigos de brincar com o tempo e expandir universos. 

 Isso decorre de Aykroyd e outras afirmações recentes de que "o bóson de Higgs e as teorias de partículas, os glúons e mésons ... realmente nos dá uma base científica em termos de nossa narrativa ficcional, e abri-se uma outra dimensão e as possibilidades de algo horrível que pode vir através da "abertura" dessas novas dimensões."

 Aykroyd disse, que existirá um enorme vácuo que vai estar em cada cena sem a presença de Bill Murray. No entanto, Aykroyd revelou, ao apresentador Larry King que irá reprisar seu papel. 

 Eu também faço parte da turma que não acredita que possa existir Caça Fantasmas sem Bill Murray, mas Dan Aykroyd também não desmereceu o legado do filme Os Irmãos Cara-de-Pau - (The Blues Brothers, 1980) quando fez a sua seqüência. Não chegou nem perto do original, mas fez a alegrias de muitos fãs. E quem sabe o velho Bill ainda possa ser convencido, Dan Aykroyd deveria jogar marmotas no quintal do Bill, para ver se ele se mexe..rs. Enquanto isso não acontece só podemos mesmo ficar curtindo esse aparição de Bill Murray:



1 comentários:

Quase que choro com esse video do Murray vestido de caça-fantasma! Ele tem que voltar!

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Search Site